Instalando OryxPlaceNfe

08.09.2021

Aqui iremos aprender como instalar o sistema OryxPlaceNfe no celular.

1 -  Para download da aplicação digite o link a seguir em seu navegador para fazer o download: https://play.google.com/apps/testing/br.com.santhus.oryxplacenfe .

Após ter clicado no link, siga em ordem as imagens para concluir a instalação.

2 - Caso esta imagem apareça, lembre-se que antes de tudo você deve avisar o suporte qual vai ser o e-mail que será usado para liberar o acesso ao aplicativo, após ter o e-mail cadastrado apenas clique em " participar do teste ".

3 - Logo após ira aparecer esta imagem, apenas clique em " faça o download dele no Google Play ".

4 - Nesse momento irá abrir o Google Play do seu celular, apenas clique em " instalar ".

5 - Após ter sido instalado, Inicialmente, forneça permissões de leitura e escrita para o aplicativo acessando, configurações/Apps e notificações/Permissões. Clique no ícone do OryxplaceNFe e em seguida em permissões. Ative todas permissões.

6 - Uma vez instalado, ao acessar informe corretamente o numero da rota (com 3 dígitos e zeros a esquerda: Ex 002) e se não houver senha cadastrada, clique em acessar. (É muito importante habilitar uma proteção de tela com senha, pois é a forma mais segura para o caso de furto, seus dados não serem acessados).

Em seguida acesse configurações,  logo após deixe marcado a opção "Transferir via Cloud" e digite corretamente o seu CNPJ no campo " CJPJ " com 14 dígitos sem pontos ou barras.

Preencha o campo " Servidor HTTP " com: http://191.252.62.205:88/api/envinfe

Lembrando que é necessário preencher somente os dados citados a cima. Uma vez cadastrado no celular, esse procedimento não será mais necessário a não ser em caso de reinstalação do software. Apenas clique em salvar e está configurado para começar a sua primeira viagem.





Notícia Instalando OryxPlaceNfe

08.09.2021

PRÓXIMA

Tem alguma dúvida ou gostaria de conhecer mais sobre nosso serviços?