ORYX ESQUADRIAS

SISTEMA ESPECIALIZADO PARA O SEGMENTO DE ESQUADRIAS DE PVC E ALUMÍNIO

O sistema Oryx Esquadrias é composto por uma aplicação desktop, destinado à comercialização de produtos através de vendas por pedidos, suportados pelo controle e gestão de planejamentos das vendas e programação de pedidos. A gestão é realizada a partir de operações de cálculo de necessidades pela digitação de pedidos, cálculo mestre, fabricação, start up de entregas e prioridades de pedidos.

Além disso, o software determina a alocação de insumo das ordens de produção por meio da data de entrega prevista, realocando os insumos em estoque devido à falta de material, conforme a prioridade e a data de entrega e a partir dos pedidos de compra. Sendo assim, a liberação do embarque do pedido é realizada apenas quando todos os produtos estiverem disponíveis.

Para tomada de decisão o sistema conta com relatórios de necessidades de produtos, pedidos de compras, saldo físico por item e local, extrato de movimentação de produtos, inventário de materiais. Por fim, é importante salientar que o sistema suporta pedidos com triangulação.

principais funcionalidades

Ícone do sistema ORYX ESQUADRIAS

Sistema de vendas por pedido

Ícone do sistema ORYX ESQUADRIAS

EDI Bancário, cobrança, emissão de boletos

Ícone do sistema ORYX ESQUADRIAS

Plano Financeiro

Ícone do sistema ORYX ESQUADRIAS

Relatórios fiscais e gerenciais

Ícone do sistema ORYX ESQUADRIAS

Cálculo de necessidade de insumos por pedido

Ícone do sistema ORYX ESQUADRIAS

Controle de estoque de terceirizados

Ícone do sistema ORYX ESQUADRIAS

Controle de estoque

Ícone do sistema ORYX ESQUADRIAS

Controle de terceirização

Ícone do sistema ORYX ESQUADRIAS

Emissão de documentos fiscais

Ícone do sistema ORYX ESQUADRIAS

Obrigações fiscais tais como SPED Fiscal e Contribuições

Tem alguma dúvida ou gostaria de conhecer mais sobre nosso serviços?