INTEGRAÇÃO ORYX - TRAY E-COMMERCE

28.09.2021

Você sabia que a Magnadata sincronizou o sistema ERP Oryx  com a plataforma Tray e permite que você gerencie seu e-commerce de forma integrada com suas lojas físicas?

O e-commerce Tray oferece um sistema completo com diversas integrações para deixar a sua loja virtual super conectada com o mercado da venda atual.

E para organizar tudo isso de maneira eficiente e personalizada você pode contar com a facilidade de gerenciamento da Magnadata - Oryx, pois com a Integração Tray E-Commerce você pode acessar e atualizar a sua vitrine, acompanhar os pedidos, a logística e gerenciar seu negócio tudo de uma plataforma só, sem dificuldades e otimizando o tempo e recursos da sua empresa da melhor forma. 

Com esta integração, todas as informações referentes às vendas, preços, estoque ficam centralizadas e não precisa perder tempo com retrabalhos. Conheça mais desse universo de facilidades e oportunidades que a sincronização te permite: 

Sincronize os Cadastros e Preços

ERP Oryx te ajuda e te livra de toda atualização manual que pode haver no seu e-commerce. Toda vez que seus produtos são atualizado ou modificados, o ERP Oryx se encarrega de levar toda informação ao seu cliente virtual. 

Importação dos Pedidos

Sempre que uma venda for efetuada em sua loja virtual, o pedido é enviado automaticamente ao ERP Oryx, juntamente com os dados do comprador. Assim, a nota fiscal e a etiqueta são emitidas sem precisar retrabalho ou perda de tempo com processos manuais.

Estoque Integrado

A integração entre o e-commerce Tray e o ERP Oryx permite que você tenha um único estoque. Sempre que ocorrer vendas, sejam online ou na empresa física por meio dos seus vendedores, seu estoque irá atualizar de forma automática.
Assim, seu cliente pode contar com a sua eficiência e você não precisa se preocupar com erros de estoque. Se o produto zerar, ele aparecerá sem estoque no seu e-commerce!

A Magnadata pode te ajudar a otimizar sua Integração com E-commerce Tray

Vender com apoio de e-commerce é uma forma prática, rápida e barata de impactar um grande número de pessoas com seus produtos e realizar vendas em grande escala. Contando com soluções que agilizem processos e a gestão do seu negócio, o seu crescimento é muito mais sólido e sustentável. 
Para te apoiar nisso, a Magnadata lançou uma ferramenta capaz de integrar as suas vendas realizadas pelo e-commerce ao sistema, e com isso, agilizar as suas vendas sem perda de tempo com planilhas e documentos manuais. 

Com a integração entre o ERP Oryx da Magnadata e a plataforma de e-commerce Tray fica muito mais fácil gerenciar o seu negócio, afinal você sincroniza toda sua empresa em só um lugar e direciona seu negócio ao sucesso.

Quer saber mais sobre como o ERP Oryx pode alavancar suas vendas na prática? Solicite a demonstração do sistema.









28.09.2021

PRÓXIMA

Tem alguma dúvida ou gostaria de conhecer mais sobre nosso serviços?